sexta-feira, 24 de agosto de 2007

PAULÃO DUPLEX ATOR EXCLUSIVO DA REDE GLOBO E DO PROGRAMA ZORRA TOTAL







1-Paulo César Valentim da Costa de família humilde e classe média do RJ. Como foi que o amigo iniciou a carreira de ator, em qual ano e quem descobriu seu talento?

Iniciei no filme "Os trapalhões na terra dos monstros" em 1988. Bom, a descoberta agradeço muito a uma amiga que me convidou para participar do teste para esse filme. Ela me despertou a vontade de atuar e desde então, não parei mais!

2-Na década de 80 o amigo praticou muitos esportes como: Boxe, Atletismo e entre outras modalidades. Se você não estivesse brilhando na TV e no cinema qual desses esportes seria a sua profissão?

Acredito que seria o Boxe, devido ao meu tamanho... (risos)

3-Você também estreou no filme Os trapalhões na terra dos monstros, com Renato Aragão, Déde Santana, Mussum e Zacarias. Como foi trabalhar com o quarteto que na década de 80 e final de 90 foram sucesso nos cinemas e TV?

Ao longo desses 20 anos já tive o prazer de atuar com diversas personalidades da TV e do Teatro, mas trabalhar com os trapalhões foi um marco na minha vida pessoal e profissional, assim como com o Sr.Mauricio Shermann.

4-Atuando como o Monstro Bark foi o início da sua carreira na comédia ou foi antes?

Sim. Foi o início de tudo.

5-Desde a década de 90, você faz diversas participações em novelas e programas da Rede Globo de Televisão. Mas qual foi um dos mais importantes trabalhos em toda a sua carreira como humorista?

É difícil especificar um, porque todos tiveram uma fundamental importância. Mas posso dizer que as de maiores projeções foram: As pegadinhas do Faustão, A turma do Didi e Zorra Total.

6-Até agora você participou em mais de 10 novelas da Globo e mais de 6 filmes. Este ano você tem alguma proposta pra o cinema?

Não para gravar. Agora estou ensaiando uma peça musical infantil "Os três porquinhos e o lobo trapalhão", que deve estar estreando em Julho e não foge as minhas origens: comédia. Quanto ao cinema, gravei o filme Porralokinhas com Lucio Mauro Filho, Heloísa Perissé com direção de Lui Farias. O filme está em pós-produção.

7-Sabemos que quando queremos conquistar nossos sonhos e ideais encontramos muitos obstáculos pela frente, entre pessoas invejosas e portas fechadas. Antes de chegar ao sucesso o amigo passou por tudo isso?

Sim, todos nós passamos. Acredito que em todas as áreas ocorreram situações não tão agradáveis, mas o obstáculo existe para nos fortalecer e quando chegamos a vitória, o gostinho da conquista fica bem melhor.

8-Paulo Duplex é humorista exclusivo do programa Zorra Total, que desenvolve um trabalho sério e divertido. Como é trabalhar com o diretor Mauricio Shermann?

Sem dúvida é uma honra e considero-me um aluno ao lado dele. É um ícone da Televisão Brasileira.

9-Você também esta com um projeto musical de Hip Hop, quando será o lançamento do CD?

É difícil prever porque estamos em estúdio e buscando parcerias para este projeto. Mas acredito que será em breve.

10-Tem uma música que vai estar no seu CD que se chama “A verdade dói” Essa verdade tem alguma coisa haver na sua vida pessoal e na sua carreira?

Com certeza. Sempre quando escrevo, tem um pouco da minha vida e dos meus sentimentos. Essa música tem tudo a ver comigo.

11-Para finalizarmos. Quem é Paulão Duplex?

Considero-me um guerreiro! Busco sempre os meus sonhos com toda minha integridade e Deus sempre por perto. Sou um homem feliz e realizado em minha profissão e vida particular.

Um grande abraço para todos e quero deixar uma mensagem que repasso na música “A verdade dói”: Ao longo dos anos tive a sensação de que tudo poderia mudar, e essa mudança tinha que vir do coração. Não importa o seu tamanho, o que importa é o tamanho do seu sonho. Vivemos num mundo de intrigas, preconceitos e ilusões, mas nem sempre uma perda é uma derrota, e sim uma vitória futura. Então cheguei a conclusão que para vencer é preciso perder, por isso eu cheguei até aqui. A minha fé me recompensa... sempre!¨

ENTREVISTA REALIZADA EM JUNHO DE 2007

Nenhum comentário: